24 setembro 2009

Blog da vez: Aperte o Alt, exprimindo na web uma boa produção literária



"Não são muitas as horas do dia que separo para mim. Hoje, talvez pela proximidade do final de semana e porque eu sinta alguma necessidade de lembrar do que isso costumava significar, talvez por causa da chuva que mais uma vez parece disposta a lavar da face da terra toda a criação de Deus, resolvi ficar naquela que se tornou minha casa por mais tempo do que eu jamais pretendi, e escrever-lhe mesmo antes de receber resposta sua."
Este parágrafo de "Adendo" que lemos aqui, compõe a obra literária do escritor Renato Alt, que desde 2004 alimenta o blog "Aperte o Alt" com seus contos. Alguns meses com mais, alguns anos com menos contos publicados, o rapaz se mantém persistente na construção de seu trabalho e na difusão entre os interessados na boa literatura.

Ao que parece tal entusiasmo e qualidade de trabalho já le rendeu alguns louros, como o 2º lugar no prêmio Ibest 2008 - concurso que premia os melhores sites, e uma audiência cativa a considerar os  701 seguidores em seu perfil no twitter, os 381 de sua comunidade no orkut ou os 98 seguidores no Google Friends Connect.

Mais que recomendado, acesse o blog "Aperte o Alt" e deleite-se na arte deste jovem e conectado escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário